Política de Pagamento
Os métodos de pagamento disponíveis para compra na Casa do Roadie são cartão de crédito, PIX e depósito bancário. Conheça as regras abaixo:
Cartão de Crédito
Na Casa do Roadie você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo e Hipercard. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
O pagamento pode ser à vista ou parcelado, e o parcelamento é liberado de acordo com o valor da sua compra.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Lembre-se: O cartão utilizado na compra deve conter os mesmos dados do cadastro em nosso site. Em pagamentos que há divergência de informações como CPF ou CNPJ, o pedido entrará em monitoramento pela VINDI e poderá demorar até 2 dias úteis para verificação, e poderá ser cancelado.
O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário haver limite disponível no cartão no total da compra.
Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail.
Depósito Bancário
Para depósito bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra, em até 2 dias úteis após a geração do pedido.
Você pode pagar pela internet através do seu internet-banking. Basta digitar os dados bancários da Casa do Roadie e efetuar o depósito ou efetuar o depósito nas agências bancárias ou caixas eletrônicos.
A confirmação do pagamento em depósito é feito automaticamente pelo sistema Vindi, sendo necessário aguardar a confirmação por e-mail.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, realizada via e-mail.
Pedidos gerados e não pagos serão cancelados automaticamente.
PIX
Para pagamento via PIX, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra, em até 2 horas após a geração do pedido.
A confirmação do pagamento via PIX é feita automaticamente pelo sistema Vindi, sendo necessário aguardar a confirmação por e-mail.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, realizada via e-mail.
Pedidos gerados e não pagos serão cancelados automaticamente.
Caso tenha realizado seu pagamento e não tenha recebido a confirmação via e-mail, entre em contato conosco através do telefone (11) 2365-1979. Tenha em mãos o número de seu pedido.