Atendimento
(11) 2365-1979 (11) 94464-4371 atendimento@casadoroadie.com.br

Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00   Rua Cardeal Arcoverde, 226           São Paulo - SP

 Politica de Entrega 

Quando você realiza uma compra na Casa do Roadie, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado, prazo este que varia de acordo com o endereço informado para a entrega.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega e o valor que será cobrado pelo frete, acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado.

Informações importantes
 

- O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade, peso e medida dos itens no pedido e o endereço informado;

- Independente da forma de envio escolhida, seu pedido só será enviado ou pronto para a retirada assim que o pagamento do mesmo for confirmado. Ou seja, em um pedido do qual o pagamento é por boleto, não será possível o envio ou retirada no mesmo dia em que foi pago;

- Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega;




Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Atraso na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros;
Problemas operacionais nas transportadoras que prestam serviços à Casa do Roadie;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.

 
Retira Roadie

Com o serviço Retira Roadie, você faz o seu pedido em um nosso site e busca o produto em nosso espaço físico, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 226 em Pinheiros (SP)



Sobre a compra

A modalidade Retira Roadie está disponível para todos os produtos comercializados em nosso site. Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada, conforme prazo estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. 

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
 
Sobre a retirada


A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada. Caso haja uma grande demora ou o pedido não seja retirado, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

O horário de retirada de pedido é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. E o cliente deverá apresentar:

- Documento de identidade original com foto.
Número do pedido

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
Cópia do documento de identidade com foto do cliente titular da compra;
Número do pedido.