Política de Entrega
Ao incluir seus produtos no carrinho de compra, é possível saber o prazo de entrega e o valor que será cobrado pelo frete, antes de finalizar sua compra. Para isso acesse o seu “carrinho” e informe o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, assim como as opções de envio e de retirada.
Após finalizar seu pedido e o pagamento, você receberá as etapas do pedido por e-mail. Atente-se para as regras de entrega disponibilizadas nos detalhes antes de finalizar sua compra.
Alguns parceiros logísticos oferecem a opção de rastrear sua carga, para isso acesse sua conta em “Meus Pedidos”, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.
Após a confirmação do pedido, não é possível alterar a forma de entrega do pedido, portanto escolha corretamente a forma de envio antes de finalizar sua compra, e caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco através do número (11) 2365-1979.
Informações importantes
O prazo de entrega exibido no “carrinho” é calculado conforme a quantidade, peso e medida dos itens no pedido e o endereço informado;
Independente da forma de envio escolhida, seu pedido só será enviado ou pronto para a retirad, assim que o pagamento do mesmo for confirmado.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega;
Caso haja tentativa de entrega no seu endereço, e no ato da entrega não tenha ninguém para receber o pedido, ou o endereço esteja errado, o pedido volta para o nosso endereço, e será oferecido a retirada em uma de nossas lojas sem custo mediante agendamento, ou então cobrado um novo frete para o destino escolhido. Portanto, certifique-se de que as informações estão corretas no momento da compra.
Os pedidos realizados e com pagamentos aprovados até 12:00hrs, serão postados no mesmo dia, exceto aos finais de semana e feriados. Neste caso, deve ser considerado o próximo dia útil.
Atraso na Entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue até você no tempo informado. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Recusa do recebimento de pedidos por terceiros;
- Problemas operacionais nas transportadoras que prestam serviços à Casa do Roadie;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo número (11) 2365-1979 que nós verificaremos o que aconteceu.
Em caso de ausência no local de entrega, recusa de terceiros em receber o pedido, ou endereço errado, será feita uma nova tentativa de entrega para o mesmo endereço nos próximos dias. Caso mesmo assim não seja possível realizar a entrega, seu pedido volta para nosso depósito, e será oferecido a retirada em uma de nossas lojas sem custo mediante agendamento, ou então cobrado um novo frete para o destino escolhido.
Como funciona o tipo da entrega Retira Roadie?
Para sua comodidade, oferecemos a opção de retirada direto em nossas lojas físicas, na opção de Retira Roadie, onde você escolhe a loja mais próxima, de acordo com os endereços abaixo. As lojas ficam abertas de segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h, e nos sábados das 10:00h às 16:00h.
Retira Roadie Pinheiros - Rua Henrique Schaumann, 1109, Pinheiros, São Paulo - SP
Retira Roadie Santa Cecília - Av. São João, 1723, Santa Cecília, São Paulo - SP
As regras e horários estão descritos abaixo.
Pedidos com pagamento aprovado até às 12h em dias úteis (segunda a sexta-feira) podem ser retirados no mesmo dia, a partir das 16h (exceto em feriados que o pedido estará disponível no próximo dia útil a partir das 16h).
Pedidos com pagamento aprovado sexta-feira após às 12h ou de final de semana (sábado e domingo) podem ser retirados na segunda-feira a partir das 16h.
CDR FLASH - Compre e receba no mesmo dia!
A modalidade CDR FLASH realiza o envio de seu pedido no mesmo dia da compra, para diversas regiões da cidade de São Paulo e Grande São Paulo, com frete fixo a R$ 19,90.
Para saber se sua região é atendida por essa modalidade, coloque seu CEP na página do produto e confira se a forma de envio CDR FLASH está disponível para sua região.
Confira as regras:
Válido para cidade de São Paulo e algumas regiões da Grande São Paulo.
Pedidos com pagamentos confirmados até às 12 horas, recebem o pedido no mesmo dia.
Pedidos com pagamentos confirmados após às 12horas, recebem no próximo dia útil.
Pedidos realizados em feriados e domingos, serão entregues no próximo dia útil.
As entregas acontecem entre as 13h e às 21h, de Segunda a Sábado.
Tenha certeza que haverá alguém para receber sua encomenda nos horários acima, e fique atento ao horário limite. Não é possível agendar o envio.