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Perguntas Frequentes 

 

 

Aqui você irá encontrar as principais dúvidas que possam ocorrer antes e após a realização do seu pedido. Caso ainda assim não encontre sua dúvida, entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@casadoroadie.com.br, ou telefone/whatsapp (11)2365-1979. 

Estamos disponíveis para realizar seu atendimento de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.

 

 

É SEGURO COMPRAR NA CASA DO ROADIE?
A Casa do Roadie preza pela segurança em todos os passos do processo de compra, com total sigilo e segurança no armazenamento de dados pessoais de nossos clientes.

 

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito, PIX,  depósito bancário.

  Pedidos realizados via cartão de crédito, podem ter o tempo de aprovação maior, caso a compra seja realizada em um cartão de CPF diferente do cadastro. Para evitar esses atrasos na aprovação do pagamento, indicamos que a compra seja realizada em um cartão com os mesmos dados do cadastro.

 


COMO EU SEI SE MEU PAGAMENTO JÁ FOI CONFIRMADO?
Você vai receber um e-mail assim que seu pagamento for identificado e confirmado. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verifique se o mesmo foi para o spam ou lixo eletrônico. Você também pode acompanhar o status do seu pedido acessando na página principal: Minha Conta > Meus Pedidos.

 


COMO EU SEI SE MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?
Todos os pedidos são enviados no máximo em 1 dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento. Você também pode acompanhar acessando na página principal: Minha Conta > Meus Pedidos.

 

 

COMO EU SEI SE MEU PEDIDO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA RETIRADA?
Os pedidos cuja modalidade de rastreio é RETIRA ROADIE ficam disponíveis para retirada após as 16:00h, caso o pagamento da sua compra seja aprovado até as 12:00h, em dias úteis. Para pedidos realizados e aprovados após esse horário, estarão disponíveis no dia útil seguinte da compra, após as 16:00h.

Em casos de pedidos com pagamentos aprovados entre sexta e domingo, estarão disponíveis na loja solicitada na segunda às 16:00.

Mantenha seu telefone e e-mails atualizados, você será notificado assim que seu pedido estiver disponível para retirada.

Você tem até 15 dias para retirar seu pedido em nossas lojas.

 

 

QUAL É O PRAZO DE RETIRADA EM LOJA?

O pedido permanece disponível para retirada em loja por 15 dias corridos.

Caso opte pela não retirada do pedido, o ressarcimento acontece automaticamente da seguinte forma, de acordo com o método de pagamento:

Vale-troca ou boleto: ressarcimento em vale-troca, em até 30 dias corridos, a contar da data de chegada do pedido a loja;

PIX: estorno na conta vinculada ao PIX em até 30 dias corridos, a contar da data de chegada do pedido a loja;

Cartão de crédito: estorno no cartão (poderá visualizar o ressarcimento em até duas faturas).

 


COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?
Assim que realizar a compra em nosso site, você receberá por e-mail a confirmação do seu pedido e caso a transportadora ou forma de envio escolhida tenha rastreio em tempo real, você receberá o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido. Você também pode acompanhar acessando na página principal: Minha Conta > Meus Pedidos.

 


ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?
Não precisa se preocupar! Acesse Minha Conta no canto superior direito na página inicial. Em seguida, coloque o seu e-mail na caixa “esqueceu sua senha?” e clique em enviar. Desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um e-mail para você, confirmando seus dados e iniciando o recadastramento de senha. Caso não consiga a alteração, entre em contato conosco e solicite suporte ao site.

 


MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. COMO PROCEDER?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco que nós iremos verificar o que aconteceu.

 


APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa é uma medida de prevenção antifraude que adotamos para que nenhum cliente seja lesado.

Antes de finalizar seu pedido, tenha certeza que o endereço de entrega solicitado é o endereço correto. Lembre-se de colocar complemento caso haja número de apartamento ou outras informações para entrega. 

 

 

POSSO TROCAR UM PRODUTO?
Por lei, o consumidor tem o direito de trocar o produto em até 7 dias após a compra sem justificar o motivo. Após 7 dias, as trocas só serão feitas mediante apresentação de defeitos de fabricação com o prazo pré-estipulado. Para mais informações, leia nossa Política de Trocas de Devoluções.

 

 

QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR?
O tempo de entrega varia de acordo com o CEP e a forma de envio selecionada. No momento da escolha da forma de envio, você terá algumas opções à sua disposição para escolher a que melhor lhe atende em tempo de entrega e valores.

 

 

 

É POSSÍVEL REALIZAR A COMPRA E RETIRAR NO MESMO DIA?
Sim, é possível. Hoje a retirada é disponibilizada nas lojas Santa Cecília e loja Pinheiros. Para isso o pedido deve ser aprovado até as 12 horas, e no momento da compra, deve ser selecionada a loja de retirada. Seu pedido vai estar disponível para retirada após as 16 horas. Mantenha sempre seu Whatsapp atualizado, para receber uma mensagem assim que seu pedido estiver pronto para retirada em loja.

 

 

EXISTE ENTREGA POR MOTOBOY?
A entrega por motoboy é realizada para algumas regiões da região Metropolitana de São Paulo, através do envio CDR FLASH.

Os pagamentos confirmados até 12hrs, serão entregues no mesmo dia, até as 21 horas. Pedidos aprovados após as 12 horas, serão enviados somente no próximo dia útil. Não realizamos entregas aos domingos e feriados.

Ao selecionar essa modalidade de envio, tenha certeza que haverá alguém no endereço disponível para receber seu pedido, pois não há como agendar o horário. 


 

 

EXISTE DIFERENÇA DE PREÇO NAS COMPRAS LOJA FÍSICA?
Os valores para loja física e e-commerce são os mesmos, não havendo diferença de preço nos produtos e nem nas promoções. O que pode ocorrer, é de algum produto ter estoque a venda em nosso site, e não ter estoque em loja.

 

 

COMO CONSIGO REALIZAR UMA COMPRA ATRAVÉS DE UM CUPOM?
Após inserir seus produtos no carrinho de compra, você deverá preencher os próximos campos com suas informações pessoais, endereço de entrega e forma de envio, e na coluna de Forma de pagamento, você pode inserir o cupom de desconto.Só é possível usar um cupom de desconto por compra.

(conseguimos colocar um print da tela?)

 

 

O QUE FAZER QUANDO MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI?
Alguns parceiros logísticos podem deixar os pedidos com a portaria, porteiros, vizinhos ou familiares, para que a data de sua entrega não sofra atrasos. Caso tenha recebido mensagem de que pedido foi entregue, verifique se está com alguma pessoa próxima ao seu endereço.

Pode ocorrer da transportadora registrar o pedido como "Entregue" de forma acidental, quando, na verdade, ele ainda está em trânsito a sua residência. Nesse cenário, você pode receber o seu pedido no próximo dia útil. 

Mesmo após essas orientações, se o seu pedido não for localizado/entregue, entre em contato conosco.

 

Importante: podemos abrir o processo de acareação, junto à Transportadora, em até 15 dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme apontada pelo transportador.

 

 

 

COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?

Se você recebeu seu pedido e deseja realizar a troca total ou parcial, entre em contato por whatsapp através do número (11) 2365-1979 ou através do e-mail atendimento@casadoroadie.com.br

Tenha em mãos o número do seu pedido e o item que deseja realizar a troca, e o motivo que deseja proceder com a troca.

Após o contato com nosso atendimento, você receberá um código de postagem reversa, com prazo de 7 dias para postagem, e assim que o item voltar ao nosso galpão, caso esteja em condições, faremos o VOUCHER do valor da troca, para que seja realizado um novo pedido em nosso site com o produto escolhido.

 

 

COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO OU PEDIDO?

Se você recebeu seu pedido e deseja realizar a devolução total ou parcial,tenha em mãos o número do seu pedido e o item que deseja realizar a devolução e entre em contato por whatsapp através do número (11) 2365-1979 ou através do e-mail atendimento@casadoroadie.com.br

Após o contato com nosso atendimento, você receberá um código de postagem reversa, com prazo de 7 dias para postagem, e assim que o item voltar ao nosso galpão, caso esteja em condições, faremos a devolução através da mesma forma de pagamento realizada no pedido.

 

 

ATÉ QUANTO TEMPO POSSO USAR UM VOUCHER DE TROCA?

Após receber seu Voucher/ Vale-troca, você tem 30 dias para realizar a compra em nosso site, após esse período, seu vale-troca é expirado. Ao realizar a compra em nosso site, fique atento para utilizar o saldo total do vale-troca em uma única compra.