POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Casa do Roadie tem como principais valores, o respeito e a preservação das informações de seus usuários. Destacamos o nosso compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site, nossas práticas de tratamento de dados pessoais se baseiam nos princípios estabelecidos na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n. 13.709/2018).
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. O único momento que as informações são compartilhadas é durante o processo de entrega ou para cobrança.
NÃO ACONSELHAMOS A DIVULGAÇÃO DE SUA SENHA A TERCEIROS, MESMO A AMIGOS E PARENTES.
A Casa do Roadie utiliza cookies e informações de navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos, e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Durante este processo mantemos todas as informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que os registros são feitos de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Essa Política Geral de Privacidade poderá ser atualizada conforme as alterações das nossas atividades de tratamento de dados pessoais. Sempre que houver uma atualização, publicaremos um aviso destacado em nossos sites, para que você tenha ciência da data de atualização e das principais alterações antes que estas se tornem vigentes
Política de Pagamento
Os métodos de pagamento disponíveis para compra na Casa do Roadie são cartão de crédito, PIX e boleto bancário. Conheça as regras abaixo:
Cartão de Crédito
Na Casa do Roadie você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo e Hipercard. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
O pagamento pode ser à vista ou parcelado, e o parcelamento é liberado de acordo com o valor da sua compra.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Lembre-se: O cartão utilizado na compra deve conter os mesmos dados do cadastro em nosso site. Em pagamentos que há divergência de informações como CPF ou CNPJ, o pedido entrará em monitoramento, poderá demorar até 2 dias úteis para verificação, e poderá ser cancelado.
O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário haver limite disponível no cartão no total da compra.
Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail.
PIX
Para pagamento via PIX, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra, em até 2 horas após a geração do pedido.
A confirmação do pagamento via PIX é feita automaticamente pelo sistema, sendo necessário aguardar a confirmação por e-mail.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, realizada via e-mail.
Pedidos gerados e não pagos serão cancelados automaticamente.
Caso tenha realizado seu pagamento e não tenha recebido a confirmação via e-mail, entre em contato conosco através do telefone (11) 2365-1979. Tenha em mãos o número de seu pedido.
Política de Entrega
Ao incluir seus produtos no carrinho de compra, é possível saber o prazo de entrega e o valor que será cobrado pelo frete, antes de finalizar sua compra. Para isso acesse o seu “carrinho” e informe o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, assim como as opções de envio e de retirada.
Após finalizar seu pedido e o pagamento, você receberá as etapas do pedido por e-mail. Atente-se para as regras de entrega disponibilizadas nos detalhes antes de finalizar sua compra.
Alguns parceiros logísticos oferecem a opção de rastrear sua carga, para isso acesse sua conta em “Meus Pedidos”, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.
Após a confirmação do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, portanto escolha corretamente a forma de envio antes de finalizar sua compra, e caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco através do número (11) 2365-1979.
Informações importantes
O prazo de entrega exibido no “carrinho” é calculado conforme a quantidade, peso e medida dos itens no pedido e o endereço informado;
Independente da forma de envio escolhida, seu pedido só será enviado ou pronto para a retirada, assim que o pagamento do mesmo for confirmado.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega;
Caso haja tentativa de entrega no seu endereço, e no ato da entrega não tenha ninguém para receber o pedido, ou o endereço esteja errado, o pedido volta para o nosso endereço, e será oferecido a retirada em uma de nossas lojas sem custo mediante agendamento, ou então cobrado um novo frete para o destino escolhido. Portanto, certifique-se de que as informações estão corretas no momento da compra.
Os pedidos realizados e com pagamentos aprovados até 12:00hrs, serão postados no mesmo dia, exceto aos finais de semana e feriados. Neste caso, deve ser considerado o próximo dia útil.
Atraso na Entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue até você no tempo informado ou ate antes. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Recusa do recebimento de pedidos por terceiros;
- Problemas operacionais nas transportadoras que prestam serviços à Casa do Roadie;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo número (11) 2365-1979 que nós verificaremos o que aconteceu.
Em caso de ausência no local de entrega, recusa de terceiros em receber o pedido, ou endereço errado, será feita uma nova tentativa de entrega para o mesmo endereço nos próximos dias. Caso mesmo assim não seja possível realizar a entrega, seu pedido volta para nosso depósito, e será oferecido a retirada em uma de nossas lojas sem custo mediante agendamento, ou então cobrado um novo frete para o destino escolhido.
Como funciona o tipo da entrega Retira Roadie?
Para sua comodidade, oferecemos a opção de retirada direto em nossas lojas físicas, na opção de Retira Roadie, onde você escolhe a loja mais próxima, de acordo com os endereços abaixo. As lojas ficam abertas de segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h, e nos sábados das 10:00h às 14:00h.
Retira Roadie Pinheiros - Rua Henrique Schaumann, 1109, Pinheiros, São Paulo - SP
As regras e horários estão descritos abaixo.
Pedidos com pagamento aprovado até às 12h em dias úteis (segunda a sexta-feira) podem ser retirados no mesmo dia, a partir das 16h (exceto em feriados que o pedido estará disponível no próximo dia útil a partir das 16h).
Pedidos com pagamento aprovado de final de semana (sábado e domingo) podem ser retirados na segunda-feira a partir das 12h.
CDR FLASH - Compre e receba no mesmo dia!
A modalidade CDR FLASH realiza o envio de seu pedido no mesmo dia da compra, para diversas regiões da cidade de São Paulo e Grande São Paulo, com frete fixo a R$ 19,90.
Para saber se sua região é atendida por essa modalidade, coloque seu CEP na página do produto e confira se a forma de envio CDR FLASH está disponível para sua região.
Confira as regras:
Válido para cidade de São Paulo e algumas regiões da Grande São Paulo.
Pedidos com pagamentos confirmados até às 12 horas, recebem o pedido no mesmo dia.
Pedidos com pagamentos confirmados após às 12 horas, recebem no próximo dia útil.
Pedidos realizados em feriados e domingos, serão entregues no próximo dia útil.
As entregas acontecem entre as 13h e às 21h, de Segunda a Sábado.
Tenha certeza que haverá alguém para receber sua encomenda nos horários acima, e fique atento ao horário limite. Não é possível agendar o envio.
Trocas e Devoluções
A Casa do Roadie preza pela qualidade em todas as atividades que exerce. Essa é a nossa garantia de comprometimento com o avanço da qualidade das produções de shows e eventos no Brasil.
Se você recebeu seu pedido e deseja realizar a troca ou devolução, entre em contato através do whatsapp no número (11) 2365-1979 ou por e-mail [email protected].
Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido. Em caso de trocas e devoluções, será mantida a transação para o mesmo CPF ou CNPJ que realizou a compra. Em nenhuma hipótese será permitido a troca ou a devolução para terceiros.
Política de Devolução
Caso você não esteja satisfeito com algum produto, ou o item recebido é diferente do comprado, você pode devolvê-lo gratuitamente em até 7 dias após o recebimento de seu pedido.
Caso o produto esteja em perfeito estado, a compra será estornada integralmente sem nenhum custo ao cliente através do mesmo meio de pagamento no momento da compra.
Entre em contato com nosso atendimento, e realize sua solicitação. Após o contato com nosso atendimento, você receberá um código de postagem reversa, com prazo de 7 dias para postagem, e assim que o item voltar ao nosso galpão, caso esteja em condições, faremos a devolução através da mesma forma de pagamento realizada no pedido.
Política de Troca
O jeito mais fácil e mais rápido de trocar produtos por outro modelo/cor/tamanho é efetuar a devolução e depois fazer um novo pedido do produto desejado em nosso site utilizando o Vale troca/Voucher.
Entre em contato com nosso atendimento, e faça a sua solicitação. Após o contato com nosso atendimento, você receberá um código de postagem reversa, com prazo de 7 dias para postagem, e assim que o item voltar ao nosso galpão, caso esteja em condições, faremos o VOUCHER do valor da troca, para ser realizado um novo pedido em nosso site com o produto escolhido. Seu vale troca terá validade de 30 dias para utilização. Após essa data será expirado.
Faturamento para empresas
A Casa do Roadie trabalha hoje com a opção de pedidos faturados para empresas, a partir da segunda compra, em pedidos acima de R$ 500,00, mediante avaliação financeira.
Para avaliação financeira é necessário fazer um cadastro e enviar documentação completa da empresa.
Essa modalidade de pagamento não está disponível para compras realizadas em nosso site. Para mais informações entre em contato através do número (11) 2365-1979 e selecione a opção vendas para empresas.