Politica de Entrega

Quando você realiza uma compra na Casa do Roadie, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "DETALHES DO PEDIDO". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço.

Retira Roadie

Com o serviço Retira Roadie, você faz o seu pedido em um nosso site e busca o produto em um dos pontos de retirada mais conveniente para você!

Sobre a compra

A modalidade Retira Roadie está disponível para todos os produtos comercializados em nosso site. Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física, caso for optado por retirar em nossa loja. Os preços praticados no site não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não é válido para o site. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira Roadie.
A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Atraso na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;

- Problemas operacionais nas transportadoras que prestam serviços à Casa do Roadie;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar à partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária aqui.

 

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Seu pedido está em atrado?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.