Politica de Entrega 

Quando você realiza uma compra na Casa do Roadie, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. 

Se você deseja mais detalhes, acesse também a página “Meus Pedidos”, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Detalhes do pedido". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio, assim você fica por dentro da localização do produto. 

Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Atraso na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros;
Problemas operacionais nas transportadoras que prestam serviços à Casa do Roadie;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.

 
Retira Roadie

Com o serviço Retira Roadie, você faz o seu pedido em um nosso site e busca o produto em nosso espaço físico, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 226 em Pinheiros (SP)



Sobre a compra

A modalidade Retira Roadie está disponível para todos os produtos comercializados em nosso site. Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada, conforme prazo estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. 

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
 
Sobre a retirada


A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada. Caso haja uma grande demora ou o pedido não seja retirado, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

O horário de retirada de pedido é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. E o cliente deverá apresentar:

- Documento de identidade original com foto.
Número do pedido

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
Cópia do documento de identidade com foto do cliente titular da compra;
Número do pedido.


 
Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionados a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.