Perguntas Frequentes 


COMO CONSIGO A 2A VIA DO MEU BOLETO BANCÁRIO?
Se você optou por Boleto e precisa da segunda via, escreva para financeiro@casadoroadie.com.br e informe o número do seu pedido.


COMO EU SEI SE MEU PAGAMENTO JÁ FOI CONFIRMADO?
Você vai receber um e-mail assim que seu pagamento for identificado e confirmado. Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando na página principal: Minha Conta > Meus Pedidos.


COMO EU SEI SE MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?
Todos os pedidos são enviados em no máximo em 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando na página principal: Minha Conta > Meus Pedidos.


COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?
Você vai receber por email o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido. Você também pode acompanhar acessando na página principal: Minha Conta > Meus Pedidos.


É SEGURO COMPRAR NA CASA DO ROADIE?
A Casa do Roadie preza pela segurança em todos os passos do processo de compra, com total sigilo e segurança no armazenamento de dados pessoais de nossos clientes.


ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?
Não precisa se preocupar, acesse Minha Conta no canto superior direito na página inicial. Em seguida, coloque o seu email na caixa “esqueceu sua senha?” e clique em enviar. Desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um email para você, confirmando seus dados e iniciando o recadastramento de senha


O PRAZO DE ENTREGA JÁ EXPIROU, CADÊ MEU PEDIDO?
Nosso principal parceiro de entregas são os Correios. Atrasos nas entregas podem acontecer por diversos motivos, por isso, em caso de atraso entre em contato conosco através do atendimento ao cliente nos canais:
contato@casadoroadie.com.br
Telefone: (11) 2365-1979
Whatsapp: (11) 94464-4371

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O endereço de entrega do seu pedido pode ser alterado até o momento da postagem, entre em contato conosco através do Atendimento ao Cliente:

contato@casadoroadie.com.br
Telefone: (11) 2365-1979
Whatsapp: (11) 94464-4371
 

POSSO TROCAR UM PRODUTO?
Por lei, o consumidor tem o direito de trocar o produto em até 7 dias após a compra sem justificar o motivo. Após 7 dias, trocas só serão feitas mediante apresentação de defeitos de fabricação com o prazo pré-estipulado. Para mais informações leia nossa Política de Trocas de Devoluções.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Suas compras podem ser pagas com cartões crédito, boleto, transferência ou depósito bancário.


QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR?
Cada CEP tem um prazo diferente. Você será informado do prazo de entrega no momento da escolha da forma de envio, antes da finalização da compra. 


É POSSÍVEL REALIZAR A COMPRA E RETIRAR NO MESMO DIA?
Uma compra é liberada para retirar duas horas após a confirmação do pagamento. Pagamentos feitos por cartão ou transferência geralmente são aprovados no mesmo dia, caso não haja alguma eventualidade. Pagamentos por boleto demoram entre 2 e 3 dias para aprovação.
Optando em retirar no momento de finalizar a compra, você receberá um email quando sua compra estiver pronta.


EXISTE ENTREGA POR MOTOBOY?
A entrega por motoboy fica disponível apenas para alguns CEPs, você pode consultar se um CEP é válido na página “Meu Carrinho”.
Pagamentos confirmados até 12h receberão no mesmo dia. Senão, o envio é no próximo dia útil. - em até 2 dia(s)